sexta-feira, 2 de julho de 2010

INACREDITÁVEL !!! Perdemos a Copa

Deu Laranja na cabeça, ou melhor, na bola

 Jabulaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sexta-feira, 02 de julho de 2010, Brasil eliminado da Copa do Mundo, nas quartas de final. Sinceramente, custa acreditar!! O pior que é verdade. Milhares de brasileiros choram a derrota, poderia  ter sido diferente, não é mesmo!!! mas se lamentar não vai  mudar o resultado do jogo. Agora, infelizmente, só resta chorar o leite derramado, por que a tristeza é inevitável. Mesmo assim eu sou mais Brasillllllllllllllllllllllllllllllllll.

Nem mandinga, nem oração, nem promessas nada adiantou. O fato é que perdemos a COPA. A esperança do HEXA, agora, só em 2014. È duro, assim definiu Galvão Bueno. William Bonner indagou: O que aconteceu Fátima Bernades ? ao abrir o Jornal da Nacional. De futebol não entendo nada, mas de seleção brasileira,Copa do Mundo, não tem como não se posicionar. È COPA DO MUNDO, NADA MAIS, NADA MENOS QUE PAIXÃO NACIONAL.


Faltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o futebol brasileiro. Aquele, que só jogador de seleção brasileira sabe fazer. Ginga, drible, ataque ofensivo, o futebol de verdade, os gols mesmos. Faltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu honrar a CAMISA CANARINHA, honrar o Verde, o Amarelo, o Azul e o Branco. Faltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu GARRA, TRADIÇÃO, faltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu GANHAR.


Fico imaginado como é INCRÍVEL pra qualquer seleção derrotar o Brasil, ainda mais quando consegue ganhar da seleção brasileira em plena Copa do Mundo. Não é pra qualquer um não. Ganhou, claro, a seleção da Holanda, mas no meu ponto de vista não ganhou com FUTEBOL e sim com segurança emocional, isso sim, fez toda diferença no jogo. Eles foram buscar o empate e conseguiram virar o jogo, faltouuuuuuuuuuuuuuuu isso na seleção brasileira, VIRAR O JOGO TAMBÉM.


No primeiro tempo um espetáculo, ali tinha realmente entrado em campo o FUTEBOL BRASILEIRO, no segundo tempo um fracasso. O resultado disso, 2 a 1, a seleção de volta pra casa e a torcida brasileira calada. Com isso lá se foi também o som das famosas Vunvunzelas. Jabulaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que é isso jabulani? Mas, tem quem chore ainda o fim promoção do TIM infinity, é aquela promoção que você tem até 2014 pra falar a vontade, de graça. Acredite!!  Essas pessoas tiveram ainda um motivo a mais pra chorar! A promoção deve acabar no próximo ano.




Esse ano a Taça do Mundo Não é Nossa, mas em 2014, VOÇÊ TEM DÚVIDA?






VAMOS AO HEXA BRASIL!!!




Despedida de Dunga, fim de jogo e vida normal, inconformada, masssssssssssssss normal. È difícil, é duro, mas bola pra 2014. Aí, sim, vale tudo, por que não é todo dia que jogamos em casa. Mesmo diante da derrota não tem como não falar!!!! rumo ao HEXA Brasil!!!! Vamos acreditemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. 
RUMO AO HEXA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Eu sou mais Brasil, que me desculpem nossos hermanos Argentinos, não tou nem um pouco interessada que eles ganhem!! Quero mais é que eles percam!!!!! JABULANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


PRA FRENTE BRASIL DO MEU CORAÇÃO ATÉ 2014.

Um comentário:

  1. CONCORDO COM TUDO ISSO QUE VC FALOU,NÃO É PORQUE PERDEMOS UM JOGO QUE VAMOS DEIXAR DE SER BRASILEIROS.UM DIA CHEGAREMOS LÁ,2014 VEM AÍ PARA VIRARMOS O JOGO .BJS

    ResponderExcluir