sexta-feira, 23 de julho de 2010

Surge futebolinternauta; o blog que veio pra ficar


Uma boa dica para os apaixonados
por futebol

  
Uma receita perfeita, tome nota!

Imagine uma pessoa apaixonada por futebol, agora imagine um professor de educação física e um blog.
Misture tudo, acrescente bastante leitura das principais publicações do ramo, incluindo impressa, web e programas de TV, coloque também uma boa pitada de história do futebol e está pronto o futebolinternauta. Você deve esta se perguntando o que danado é isso? a resposta tá logo abaixo.

Uma combinação que deu certo: 
Futebol, Blog e Talento


  • Futebol

É nada mais nada menos do que uma pessoa apaixonada por futebol. O nome dele é Humberto Jorge, dono blog. Antes que pergunte?  não, não é jornalista, pelo menos não tem formação em jornalismo, por enquanto, no entanto manja bem o que faz.  Aos poucos está cada vez mais envolvido com o jornalismo. O seu nome promete. Grave bem ele!. 



  • Blog

Desde que começou ele já escreveu mais 70 posts e promete não parar mais. Com a aproximação da copa do mundo parece que tomou mesmo gosto pela coisa. Em junho foram 20 postagens, em julho até o momento ja passa dos 20 posts. Suas postagens têm bastante embasamento da história do futebol, resultados de suas leituras desde crianças.  De gibi passou a ler a revista placar e de lá pra cá só acumulou informações.  Imagine....

Dá um show nos comentários  que exigem, principalmente  confronto históricos, isso não é pra qualquer um não.

  •  Talento



Ele é o cara, sabe tudo de futebol....é de dar inveja a muitos profissionais da área. “Certa vez em um site ai muito conhecido observei um erro e comuniquei por comentário a informação correta. O administrador do site me agradeceu bastante”, diz Humberto Jorge.  
Dados, estatísticas, comentários, confrontos históricos e curiosidade dos clubes tudo sobre o campeonato locais, nacionais e internacionais são visto aqui, confira. Quer saber mais, tem dúvida, acesse. http://futebolinternauta.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário