quarta-feira, 29 de junho de 2011

Conheça o projeto GOOGLE + ; a mais nova rede social do Google




No mês em que o facebook atinge 750 milhões de usuários ativos, segundo informações do site CNET no mundo e o Orkut ainda em queda- O gigante de busca na internet- google apresenta para sociedade mais uma: sua rmais nova rede social que por enquanto esta em fase de experimentação. Em fase temporária ele vai se chamar de projeto Google +. De inicio os usuário serão convidados.

Como não poderia ser diferente ao tentar novamente lança uma rede social o Google faz criticas ao seu “considerado” maior concorrente.   O texto diz o seguinte: “Nem todos os relacionamentos são criados igualmente. Compartilhamos uma coisa com um colega de trabalho, outra com nossos pais e quase nada com nosso chefe. O problema é que os serviços on-line de hoje transformam amizades em fast food: embrulhando todo mundo com a embalagem amigos”. relata o texto.

A rede traz como trunfo para conquistar a simpatia dos usuários a função CÍRCULOS que permiti criar grupos de amigos de forma segmentada. A rede traz ainda a novidade de encontros on line por meio de vídeoconferência. A outra carta coringa do site é a disponibilização de um aplicativo para smartphones que oferece  o upload de fotos, geolocalização e chat. E não para por ai não o Google promete interagir os serviços do Google + ao Orkut logo em breve. É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário