segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Revele a primavera que existe em você




A estação que traz a sensação de harmonia e paz

 É tempo de flores, calmaria, cenários coloridos e alegria. É tempo de mudança, de abandonar as roupas velhas e repor novas, a primavera vem chegando e a natureza dá sinais de renovação. 

Os sentimentos e as emoções literalmente falando estão a flor da pele, da pele só não, da moda, dos estilos, das tendência, de tudo que você imaginar!!afinal estar na primavera não é pra qualquer não. É preciso sentir o momento, entrar no clima mesmo, cuidar da beleza, entrar na harmonia das flores, ficar zen!!!!.


As mulheres na primavera e a primavera nas mulheres é assim, se renovam como as mudanças da estação.
  
Nesse período as cores dão o ar da graça, as flores traçam o cenário e o espetáculo fica por conta da natureza. Esses detalhes fazem toda a diferencia, a beleza natural proporciona aos admiradores da estação a sensação de bem estar na vida e na alma. 


Primavera na alma 

 A jornalista Daniele Nascimento se entrega a magia do fenômeno. A chegada da primavera para ela traz a tona o bem estar, assim como na natureza ela compara a transição da estação como se fosse algum desejo de transformação na vida.


Acredito que a chegada da primavera nos traz em mente a sensação de bem estar, da paz, da natureza”, enfatiza.


Mais uma primavera


 Daniele tem um motivo a mais para fazer da estação das flores sua época preferida: é que neste mês de setembro coincidência ou não ela comemora mais uma primavera. 
Nesse período onde tudo são flores ela encontra a paz de espírito e relembra ainda as outras estações do ano com detalhes. 




Paixão pela natureza
 

No verão a vontade de curtir, no inverno a vontade de aconchego, de um café forte, no outuno as frutas, e na primavera a beleza da natureza”, 

O clima dessa estação remete a jornalista ainda sentimentos de paz, harmonia e paixão-, paixão pela natureza.
            
fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário